Páginas


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pessoas Idiotas ...

Olá gente como vai ?
Hoje foi um dia calmo na minha escola ... Deu até pra levar o violão.Até ai tudo bem , estava tocando eu e meu amigo e de repente chega uma menina em mim (que gosta de funk ) e diz : "Deixa eu tocar violão ?" Eu muito gentil deixei ... Quando eu larguei o violão na mão dela , ela me pergunta : " Eu não sei tocar ( HAHA) Me ensina ? "  Eu olhei profundamente nos olhos delas e me virei . Isso foi um exemplo de pessoa idiota ! Ou não eu posso estar exagerando ...
           Tem outro exemplo de pessoas idiotas... Aquelas pessoas que se acham , tudo ela sabe fazer, tudo ela é melhor que os outros ... Porque será que essa pessoa é assim ? PORQUE ela é retardada ! Parece que essa pessoa precisa disso pra sobreviver , ela precisa falar que ela é foda ! Se não ela pode morrer ali mesmo...
Existe outros tipos de pessoas idiotas , mas eu não me recordo agora !
       

Nenhum comentário: